Santos

Sequência de defesas rende placa na Vila Belmiro para João Paulo; veja o vídeo

Sequência de defesas rende placa na Vila Belmiro para João Paulo; veja o vídeo
Ivan Storti/Santos FC

O goleiro João Paulo, do Santos, ganhou uma placa na Vila Belmiro pela sequência de defesas que ele fez na partida contra o Bahia, no início de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Santos venceu por 3 a 1. Madson, Marinho e Jobson marcaram os gols do Peixe no jogo.

                 

As duas defesas à queima roupa chegaram a ser comparadas com as que Rodolfo Rodriguez realizou pelo Santos em 1984. Confira nos vídeos abaixo:

Sequência de Rodolfo Rodriguez, em 84
Sequência de João Paulo, na Vila Belmiro

Em uma rede social, o goleiro João Paulo se pronunciou agradecendo muito a homenagem e dizendo que foi um momento único:

— É um motivo de muita honra. Fui criado praticamente aqui dentro. Eu sou santista, meu pai é santista e sempre tive o sonho de um dia defender as cores do Santos, poder honrar essa camisa. Mais um sonho realizado na minha vida, um momento único que vou levar para toda a vida, diz o post do goleiro.

João Paulo ocupou a vaga de titular do Santos, mas perdeu a posição para John, pois contraiu a Covid-19. Este ano, ele atuou em 25 partidas e sofreu 30 gols.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

+Endurecimento da quarentena da Covid-19 em SP pode adiar jogo do Santos; confira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo