Santos

João Paulo se revolta com arbitragem de clássico: “É uma palhaçada”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta segunda-feira (2), o Santos foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, em um jogo marcado por um erro da arbitragem. Depois da partida, o goleiro João Paulo se revoltou com a arbitragem da partida.

Após um lateral ser dado para o Peixe pelo bandeirinha, quando Alisson colocou a bola para fora do campo, Leandro Pedro Vuaden assinalou posse do Tricolor em uma jogada que originou o pênalti que seria convertido por Luciano.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Do nosso time não faltou nada. Fizemos o que foi proposto. Infelizmente, mais uma vez, não é a primeira nem a segunda. Arbitragem prejudicou nosso time. Até quando? Ninguém faz nada. Foi pênalti, pegou na mão, indiscutível – desabafou João Paulo.

– O arbitro marca o lateral, o jogador do São Paulo pega pra cobrar e ele reverte? Essa é nossa indignação. Mais uma vez fomos prejudicados. Se a gente fala, é punido, e com eles não acontece nada. Trabalhamos a semana inteira e eles complicam a gente. É uma palhaçada – complementou o goleiro em tom de protesto.

O próximo jogo do Peixe é na quinta-feira (5), contra a Universidad Católica, pela Sul-Americana, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo