João Paulo sobre a arbitragem na partida contra o Guarani: ‘Não têm convicção’

Neste domingo (06), o Santos empatou com o Guarani pelo placar de 1 a 1 no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Destaque da partida, o goleiro João Paulo foi protagonista com ótimas defesas. Além disso, o arqueiro santista foi eleito o melhor jogador da partida. Mas, se mostrou insatisfeito com o desempenho da arbitragem.

Antes do gol do Guarani, o árbitro da partida Douglas Marques das Flores, marcou pênalti para o time bugrino e na cobrança Lukão do Break cobrou e João Paulo defendeu, mas Yago fez o gol no rebote. Devido a invasão na grande área, o gol foi anulado e foi dado o lance indireto para o Santos. Mas, depois da intervenção do VAR, o dono do apito, mudou a decisão por ser convencido que houve a invasão de jogadores de ambas as equipes e voltou à penalidade que Giovanni Augusto cobrou e empatou o marcador

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Na saída do gramado, o goleiro João Paulo reclamou da decisão da arbitragem e alegou que não houve uma coerência na decisão do lance do pênalti.

-Eles (árbitros) não têm convicção no que fazem. O árbitro falou que eles (jogadores do Guarani) invadiram, mandou cobrar a falta, depois disse que foi jogador nosso que invadiu. Trabalhamos firmes para buscar a vitória e eles acabam atrapalhando o espetáculo – afirmou João Paulo.

Com grandes defesas durante o confronto, João Paulo foi o nome da partida e eleito como o melhor jogador em campo. O arqueiro ficou contente pelo seu desempenho na meta santista.

Fico feliz pela minha atuação e por ajudar a equipe a conquistar esse ponto, que vai ser importante na campanha. Sabíamos que seria um jogo difícil. O Guarani é um time muito bom. Sabíamos que não podíamos vacilar, porque dentro de casa eles são muito fortes. Tivemos a chance de fazer o segundo com o Goulart. Temos de comemorar que foi um ponto conquistado – avaliou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo