Campeonato Mineiro

João Paulo realiza treinamento intensivo, mas ainda é duvida para decisão do América-MG x Atlético-MG

João Paulo realiza treinamento intensivo, mas ainda é duvida para decisão do América-MG x Atlético-MG
Mourão Panda/ América

Marlon recém havia sido contratado quando teve que entrar as pressas para substituir João Paulo no primeiro jogo da final do Mineiro. O atleta de 34 anos se contundiu nos treinos pré-jogo e desfalcou a equipe. Em apuração exclusiva do Esporte News Mundo, fontes do clube disseram que João segue como dúvida para o clássico.

+Em crônica, torcedor se apega a lendas e a Lisca por título do América: ‘Coelho precisa que a bola corra em seu ritmo’

O titular da posição para o duelo que define o campeão pode ser novamente Marlon. O atleta mostrou bom futebol em sua estreia e ganha a confiança da torcida e do técnico Lisca. Não é a primeira vez que João Paulo acaba desfalcando a equipe, a parte física do jogador, inclusiva, é uma das motivações da contratação do seu substituto e Alan Ruschel.

Nossa fonte do América informou que João realizou a semana toda um “tratamento intensivo”, mas isso não foi suficiente para confirmá-lo no jogo. ele ainda segue como “dúvida pra amanhã”

+Profissional da CBF vai a treino do América-MG observar duas joias do #DNAformador

Apesar de Marlon ter agradado, a lateral esquerda do time é guardada por um dos atletas mais experientes do time, com experiência de final de campeonato por quase todos os grandes que passou. O seu substituto por sua vez enfrenta o jogo como primeiro desafio.

O Esporte News Mundo segue monitorando a situação do lado esquerdo da defesa americana. Você acompanha toda a cobertura da grande final do Campeonato Mineiro por aqui.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo