Geral

Há três jogos sem sofrer gols, João Paulo alerta: “o campeonato é traiçoeiro”

João Paulo está há três jogos sem sofrer gol
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O goleiro João Paulo alcançou uma marca inédita na carreira: está há três jogos sem sofrer gols. Desde 2020 defendendo as redes do time da Vila Belmiro pelo time profissional, João Paulo tem grande participação na subida do Santos na tabela do Campeonato Brasileiro e respiro na luta contra o rebaixamento. Em boa fase, o goleiro realizou boas defesas nos jogos anteriores, assegurando o resultado positivo do Peixe nos últimos jogos.

                 

Apesar da marca positiva, o jogador mantém cautela até o final do Campeonato. “A gente sabe que vai ser uma luta até o final. Temos mais grandes batalhas pela frente, e os resultados positivos dos rivais na rodada servem como sinal de alerta para nós não baixarmos a guarda. Não tem nada definido ainda e o campeonato é traiçoeiro. Num momento você está lá em cima, mas se piscar já vai para baixo de novo. O importante agora é a gente somar pontos, seja em casa ou fora. Conseguimos nos recuperar bem, mas ainda temos que seguir ligados até o fim da competição”, concluiu João Paulo em entrevista ao site oficial do Santos.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Próximo ao fim do Brasileirão, o Santos está na 11ª posição na tabela de classificação do campeonato, somando 42 pontos – seis longe da zona de rebaixamento. O Bahia, time que abre a degola, tem 36 pontos e um jogo a menos que o Peixe. O novo compromisso do alvinegro praiano na competição é contra o Corinthians, na casa do rival. 

Desde a volta da torcida aos estádios, o Corinthians tem 100% de aproveitamento em jogos em casa. Sobre a marca, João Paulo se mantém positivo e afirma estar em busca de mais um bom resultado. “É um clássico, né!? Um jogo histórico, então a dificuldade sempre é muito grande. Não é fácil jogar lá, mesmo quando ainda não tinha a presença da torcida, nós jogamos lá ano passado e vimos o quanto é difícil. Mas estamos preparados. Trabalhamos bem forte nos últimos dias e estamos vindo de bons jogos, então tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá e ir em busca dessa vitória”, afirmou.

O duelo pela 34ª rodada do Brasileiro acontece no domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena. Você acompanha a transmissão ao vivo em tempo real aqui no site do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo