Santos

João Paulo vê empate justo contra o Fortaleza, mas ressalta que Santos poderia ter vencido

Santos
João Paulo defendeu uma cobrança de pênalti nos minutos finais do jogo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu um empate contra o Fortaleza em 1 a 1 na noite deste domingo (15), no Castelão. João Paulo teve grande participação no resultado, principalmente por defender um pênalti nos minutos finais do jogo. Após a partida, o goleiro ressaltou que a equipe teve chance de virar, mas acredita que o resultado foi justo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Talvez a gente poderia ter saído com um resultado melhor. Tivemos uma chance com o Marquinhos de fazer e não fizemos. Foi um grande jogo, é um ponto conquistado fora de casa. Fortaleza, e não me engano tem a melhor campanha como mandante no Campeonato Brasileiro. Temos que valorizar esse ponto. Fomos melhores no primeiro tempo, eles melhores no segundo. Achei um resultado justo”, disse o goleiro em entrevista ao Canal Premiere.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos consegue empatar com o Fortaleza no Castelão

+Santos vence Libertad na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

+Diniz pede Santos corajoso e unido antes de vitória contra o Libertad; veja o vídeo dos bastidores

+Executivo do Santos explica lesão de Marinho e diz que não é anormal: “Talvez uma fatalidade”

Na primeira etapa, o Santos realmente conseguiu ser melhor em campo. Mesmo fora de casa, o Peixe finalizou mais, chutou mais no gol, teve mais posse de bola e trabalhou bem os passes. Além disso, na defesa, conseguiu neutralizar os atacantes do Fortaleza, que pouco foram acionados.

Porém, na segunda etapa, a eficiência caiu. O Fortaleza, melhor mandante do Campeonato Brasileiro, tomou o controle da partida e até fez dois gols. Entretanto, os dois foram anulados, um por impedimento e outro por um toque de mão. Nos instantes finais, Lucas Crispim teve a chance de fazer o segundo gol dos mandantes de pênalti, mas João Paulo defendeu.

O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira (19), contra o Libertad, em Assunção, pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo