Santos

João Paulo vê Vladimir titular no Santos: “Respeito isso”

João Paulo tem sido titular no Santos (Ivan Storti/Santos)

Em uma sequência de dois jogos, João Paulo realizou defesas difíceis e ganhou elogios tanto da comissão técnica quanto da torcida santista. Entretanto, depois da derrota do Santos para o Palmeiras, por 2 a 1, neste domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro vê Vladimir, “rival” do setor, ainda titular no Peixe.

Vladimir ainda sente dores no pé e perdeu as partidas contra Sport e Palmeiras. No Santos há 12 anos, o camisa 1 é visto pela comissão técnica como o titular após as saídas de Vanderlei e Everson, em 2020.

“Disputa o pessoal cria. Titular da posição é o Vladimir. Respeito isso, é um ídolo do clube, foi campeão no clube, tem de ser muito respeitado”, disse João Paulo antes de exaltar a amizade que tem com Vladimir e John.

“Pessoal é fenomenal tanto o Arzul ou o Juninho são inteligentes. Nosso dia a dia é tranquilo, a gente nunca teve problema, somos todos amigos. Conheço o John desde a base, fomos campeões da Copa SP juntos. Vlad sempre me dá conselhos”, emendou o goleiro.

O goleiro do Santos também viu a equipe dedicada para buscar o empate e acredita que pode colher boas coisas durante as competições deste ano.

“Fico feliz por ter sequência, mostrar meu trabalho. Confesso que quando começou o ano, a gente não espera ocorrer tudo isso para estar jogando. A gente está preparado, feliz por mostrar meu trabalho”, afirmou o defensor.

O próximo compromisso do Santos será contra o Flamengo, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do torneio nacional. O Peixe é o atual sétimo colocado.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Cuca conta com Arzul para resolver "dor de cabeça" no Santos - ENM

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo