Santos

João Paulo vibra com vitória contra o São Paulo e diz: ‘Não deixei de trabalhar’

João Paulo foi crucial para a vitória de 1 a 0 do Santos contra o São Paulo, neste domingo (10), no Morumbi. Eleito melhor da partida, o goleiro lembrou que não deixou de trabalhar duro após perder a titularidade e comemorou o resultado no clássico.

— Fico feliz (pelo prêmio de Craque do Jogo), fiquei de fora alguns jogos, mas não deixei de trabalhar, de treinar, é uma vitória importante para dar moral para quarta-feira. Fazia mais de um ano que não vencíamos um clássico, é importante vencer e vencer o líder do campeonato — disse João Paulo.

Ele fez uma importante defesa na reta final do jogo para garantir o resultado positivo para o Peixe, que chega aos 42 pontos no Brasileirão e ainda sonha com G6.

João Paulo era titular até ser diagnosticado com COVID-19 e perder a vaga para John. Agora, o cenário é exatamente o contrário: o companheiro testou positivo e JP tem a chance de ajudar a equipe.

O Santos não vencia um clássico desde 2019 e quebrou uma sequência de nove jogos sem vitórias contra Corinthians, Palmeiras ou São Paulo.

O próximo jogo é na quarta-feira (13), contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top