Geral

João Pedro, do Corinthians, perde filho poucos dias após anunciar a gravidez

João Pedro, do Corinthians, perde filho poucos dias após anunciar a gravidez
Foto: Divulgação/Ag. Corinthians

O lateral-direito João Pedro, do Corinthians, de 25 anos, anunciou na tarde desta quinta-feira (20), por meio das redes sociais, o falecimento de seu filho. A notícia pegou todos de surpresa, pois havia apenas 10 dias que o jogador tinha falado sobre a gravidez, junto de sua esposa, Krisllen.

                 

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Ela publicou um texto nos storys do Instagram para falar sobre o assunto. Logo depois, a mensagem foi repostada pelo jogador. O óbito foi tão prematuro que eles nem chegaram a descobrir o sexo do bebê.

“Não sei nem por onde começar! Filho (a), estou despedaçada, o buraco que está aqui dentro não vai se fechar nunca. Uma dor inexplicável. Me sinto inútil por não poder fazer nada. Você será para sempre meu maior amor. As coisas às vezes não são como imaginamos, mas para tudo Deus tem um propósito. “Obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor, você é tudo que a mamãe e o papai sempre sonharam. Ainda não sabíamos se você era menino ou menina, mas te amamos tanto, para sempre.”, disse Krisllen.

Veja abaixo, o post de João Pedro e sua esposa, no Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram

Contratado do Porto (POR), por empréstimo, para ser o reserva imediato de Fagner em 2021, João Pedro atuou apenas uma única vez com a camisa do Corinthians, foi na derrota por 2 x 1 para o Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série A. Seu vínculo com o Timão vai até a metade desta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo