Corinthians

João Pedro é relacionado para uma partida do Corinthians pela 1ª vez

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Na tarde deste domingo (17), o Corinthians fez seu último treino antes do Majestoso, às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão. Após encerrar a preparação para o clássico contra o São Paulo, o Timão divulgou a lista de relacionados com uma novidade.
Recém contratado no fim de agosto, o lateral-direito João Pedro será opção para o técnico Sylvinho pela primeira vez. O jogador de 24 anos já treinava com os demais atletas desde quando chegou ao Timão, sem nenhum tipo de restrição física desde setembro, mas não havia sido relacionado por decisão do treinador do Corinthians.

                 

Como Fagner deverá cumprir suspensão por ter recebido seu terceiro amarelo, João Pedro será uma alternativa no banco de reservas. Provavelmente o lateral direito titular será Du Queiroz, visto que o mesmo já atuou nessa posição na ausência de Fagner outras vezes.
O último treino antes do clássico contra o São Paulo, a comissão técnica optou por uma atividade tática em campo reduzido antes de um treinamento para ajustar o posicionamento e a movimentação da equipe. Para encerrar o dia os atletas treinaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Timão inicia a partida ocupando a sexta colocação com 40 pontos, porém se vencer e chegar aos 43, o Alvinegro Paulista terminaria a rodada em quinto, e com a mesma pontuação do quarto colocado, que é o Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo