Ponte Preta

João Veras e Rodrigão disputa vaga de centroavante na Ponte Preta

João Veras e Rodrigão disputa vaga de centroavante na Ponte Preta

A transferência de Paulo Sérgio ao Operário define briga pela vaga de centroavante entre João Veras e Rodrigão na Ponte Preta.

                 

Na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Macaca deve ter no camisa 99 a principal esperança de bolas na rede para construir campanha de recuperação.

+ Rodrigão indica caminho para má fase da Ponte Preta: ‘Tem que trabalhar’

Emprestado pelo Santos até 30 de novembro de camisa, Rodrigão tem três jogos disputados pela Alvinegra na competição nacional, sendo duas como titular – Guarani e Operário -, além de alguns minutos contra o Cruzeiro, porém ainda sem participação efetiva com gols ou assistências

Sonho antigo da diretoria executiva, desde os tempos do ex-presidente José Armando Abdalla Júnior, jogador foi contratado para ser o dono da posição no Moisés Lucarelli depois de tornar-se carrasco nos confrontos diante de Coritiba (2019), Avaí (2018) e Bahia (2017).

Lapidado nas categorias de base, João Veras, por sua vez, foi preterido por Paulo Sérgio no decorrer do Campeonato Paulista após sofrer lesão muscular na coxa no mês de abril e perdeu lastro de jogo – e também força de competitividade – pelo tempo entregue ao Departamento Médico.

Com vínculo válido até 31 de dezembro de 2022, camisa 45 soma três gols marcados – Corinthians e Santos (2) – em 14 partidas na temporada.

Em caso de necessidade, Gilson Kleina também pode improvisar Josiel, atacante emprestado pelo Cuiabá, na função de homem de área na Bezona.

TABELA

Com apenas dois pontos conquistados em seis rodadas, ainda sem vencer, Ponte Preta volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 25 de junho, diante do Brasil de Pelotas, a partir das 19h, no Estádio Bento Freitas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo