Corinthians

João Victor avalia primeiros dias de Vítor Pereira no Corinthians e projeta Clássico Majestoso

João Victor projetou clássico contra o São Paulo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Zagueiro titular do Corinthians em sete dos oito jogos do Timão no Campeonato Paulista até aqui, João Victor vive expectativa pelo primeiro jogo sob o comando do novo treinador Vítor Pereira.

Em entrevista à Corinthians TV, o jogador de 23 anos analisou como tem sido a semana de estreia do técnico português nas atividades no CT Joaquim Grava e apontou as diferenças no trabalho da nova comissão em relação às anteriores.

— Os primeiros contatos foram muito bons. Creio que a gente fez dois treinos muito intensos, muita agressividade, algo diferente para a gente, mas tenho certeza que vamos nos adaptar muito bem — avaliou o zagueiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nas primeiras atividades no Corinthians, durante essa semana, Vítor Pereira comandou uma atividade de enfrentamento com os jogadores de defesa, além de uma atividade de posse de bola em espaço reduzido.

+ Vítor Pereira x clássicos: veja o retrospecto do técnico em duelos contra rivais 

João Victor destacou também a importância da preparação para o Clássico Majestoso do sábado (5) contra o São Paulo. Apesar de o Corinthians já estar classificado para as quartas de final da competição, a partida marcará o início de uma sequência de clássicos pelo estadual.

— Acho que vai ser um grande jogo. Estamos indo para o Morumbi atrás dos três pontos e conquistar mais uma vitória muito importante para a gente — completou.

João Victor fez primeiras atividades sob o comando de Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo