Demais estaduais

João Victor celebra grande atuação na vitória do Santa Cruz-RN no Campeonato Potiguar

Foto: Pedro Henrique Santiago/Santa Cruz de Natal

Na última quarta-feira (23), o Santa Cruz-RN derrotou a equipe do ASSU pelo placar de 3 a 1 e subiu para a terceira posição do Campeonato Potiguar. Um dos destaques da equipe é o atacante João Victor, recém-chegado à equipe, o atleta já soma três gols e uma assistência na competição e foi o grande nome da última vitória com dois tentos anotados.

                 

“Estou muito contente com o momento que estou vivendo, mas o mais importante é a vitória e os três pontos que conquistamos nesse último jogo e nos ajudou a subir na tabela de classificação. Espero continuar contribuindo com a minha equipe para que possamos chegar cada vez mais longe na competição” – comentou o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

Com três rodadas restantes para o término do segundo turno do estadual, João Victor destacou a evolução da equipe e salientou a importância do Santa Cruz-RN tratar cada jogo como uma decisão para conseguir a classificação.

“Precisamos encarar cada jogo como uma final e estar focado os 90 minutos para sair de campo com o resultado positivo. Nossa equipe vem evoluindo bem e temos trabalhado muito para conquistar a maioria dos pontos possíveis no estadual e atingir nosso objetivo que é a classificação” – finalizou.

O próximo compromisso do Santa Cruz de Natal é contra o Globo, pelo segundo turno do Campeonato Potiguar, na próxima quarta-feira (16), às 15h, no Frasqueirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo