Santos

João Victor comemora vitória do Santos no jogo de ida contra a Ponte Preta no Paulistão Sub-20

Santos
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na última sexta-feira (19), o Santos venceu o jogo de ida do Paulistão Sub-20, contra a Ponte Preta, por 2 a 1, de virada. O meio-campista, João Victor comemorou a vitória, mas ressaltou a preparação para o jogo de volta que ocorrerá nesta quinta-feira.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Conseguimos fazer um resultado positivo dentro de casa, que nos dá a vantagem no confronto, mas sabemos a qualidade da equipe adversária e sabemos que será um jogo muito difícil dentro da casa deles. Trabalharemos firme nessa semana para conseguir fazer um bom segundo jogo na quinta-feira e conseguir o nosso objetivo na fase, que é a classificação – disse João Victor.

– Pela grandeza que tem o Santos, vencer um título em um dos maiores clubes do Brasil será um sonho realizado para mim. Fico feliz pela boa temporada 2021 que estou tendo. Mas ainda não tem nada garantido, vamos continuar trabalhando firme e focados pra poder chegar no objetivo final, que é o título. Sabemos que não será fácil pela qualidades das equipes, mas com muito trabalho e determinação vamos chegar lá – projetou o meio-campista.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos é derrotado pelo Corinthians por 2 a 0

+Carille ressalta importância de vitória contra a Chapecoense, mas alerta: ‘Sabemos que precisamos de mais’

+Santos pode perder mandos de campo por baqueta arremessada na Vila Belmiro

+Análise: Santos volta a ter volume de jogo e consegue aproveitar contra-ataques

A partida de volta contra a Ponte Preta está marcada para esta quinta-feira (25), às 15h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Com a vitória em casa, o Santos joga por um empate para conquistar a classificação para as quartas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo