Cruzeiro

João Victor, do Cruzeiro, destaca resiliência e projeta jogo contra o Vasco valendo vaga na final do Brasileiro Sub-17

Foto: Igor Barrankievicz/Divulgação

No último domingo (25), o Cruzeiro Sub-17 apenas empatou, em 2 a 2, com o Vasco pela partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, após sair perdendo por dois gols de diferença. O volante João Victor, um dos pilares defensivos da equipe mineira, que não esteve presente na partida, poderá ajudar os cruzeirenses no jogo de volta, neste domingo (1). 

Na ocasião, o atleta da base celeste estava cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Mas, segundo João Victor, em razão das circunstâncias da partida, o empate conquistado na partida de ida foi importante. Ele ainda exalta a força do grupo e a confiança entre os jogadores cruzeirenses.

Veja também: Matheus Barbosa se despede do Cruzeiro: ‘Foi uma honra vestir a camisa desse gigante’

— Conquistamos um empate importante nas circunstâncias do jogo, após estar perdendo por 2 a 0. Nosso time está consciente e confiante para esse segundo jogo! Vou retornar para a equipe e espero ajudar os meus companheiros dentro de campo para alcançarmos nossos objetivos na competição —, comentou o defensor. 

Disponível para o jogo da volta, João Victor destaca a resiliência do Cruzeiro para enfrentar adversidades e relembra a classificação na fase anterior, contra o Athletico Paranaense, fora de casa. 

— As expectativas são as melhores, sabemos que não será um jogo fácil, ainda mais por ser na casa do adversário. Mas temos totais condições de fazer uma excelente partida e sair com a classificação para a final da competição, provamos isso nas quartas de finais após reverter uma situação adversa —, disse João Victor. 

O Cruzeiro Sub-17, de João Victor, enfrenta o Vasco, fora de casa, no próximo domingo (1) às 10h30, valendo vaga na grande final da competição nacional.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo