Red Bull Bragantino

João Victor projeta jogo disputado na decisão do Brasileirão de Aspirantes

João Victor
Foto: Divulgação Red Bull Bragantino

Às 21h desta sexta-feira, 23, o Red Bull Bragantino encara o Cuiabá, dono da melhor do Brasileirão de Aspirantes de 2022, na Arena Pantanal, pela grande decisão da competição. João Victor, jovem lateral esquerdo do Massa Bruta, destacou o grande empenho da equipe, que somou 21 pontos até o momento, tendo seis vitórias, três empates e apenas uma derrota em 10 partidas disputadas ao longo de toda a campanha.

“Tivemos uma campanha muito sólida até aqui, nossa primeira fase foi incrível, obtivemos a terceira melhor campanha entre todos os clubes. Por outro lado, no mata-mata não tiramos o pé, foram quatro decisões até aqui, e fizemos por merecer a vaga na final”, afirmou o atleta.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

João Victor
Foto: Divulgação Red Bull Bragantino

Por outro lado, o Dourado chega a esta final como o time de melhor aproveitamento em todo o campeonato. Isso porque, fechou a sua participação na primeira fase com cinco vitórias e um empate, Já no mata-mata, despachou o Sport Recife nas quartas de final e eliminou o Fluminense, através de uma disputa de pênaltis na semifinal. O defensor do Red Bull Bragantino pregou máximo respeito ao Cuiabá e projetou uma partida disputada na grande decisão.

“É uma equipe muito forte, sabemos que estão aqui por conta de sua qualidade técnica, por isso, estudamos muito o adversário para conseguir superá-lo. Agora é um jogo só, 90 minutos que decidem o campeão, entraremos com respeito, mas esperamos levantar a taça ao final da partida”, disse o jogador.

Apesar da CBF, organizadora da competição, não ter divulgado as plataformas para que os torcedores possam assistir, a Red Bull Bragantino TV, no YouTube, já confirmou que uma fará transmissão com imagens. Mesmo com algumas incertezas, João Victor revelou que mal espera a hora da bola começar a rolar.

“Na hora que o juiz apita, da uma acalmada né, mas até lá a ansiedade é grande. Na cabeça ficam passando diversas possibilidades, jogadas para fazer, fico relembrando cada palavra do professor Fabio. Tô empolgado para partida, será um grande jogo, entre duas equipes fortes, tudo pode acontecer”, falou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo