Basquete

João Vitor renova contrato com Basquete Unifacisa para temporada 2020/2021 do NBB

João Vitor foi um dos destaques da equipe na última temporada (Créditos: Divulgação/Basquete Unifacisa)
João Vitor foi um dos destaques da equipe na última temporada (Créditos: Divulgação/Basquete Unifacisa)

A torcida do Basquete Unifacisa pode comemorar! A equipe anunciou nesta terça-feira (30) a renovação de contrato com o pivô João Vitor para a temporada 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB).

Com apenas 22 anos, João Vitor foi contratado na última temporada, após passagem no São Paulo, e se destacou na equipe. O pivô conseguiu as médias de 10.2 pontos e sete rebotes no NBB 2019/2020. Além disso, o carioca conseguiu o recorde de tocos em uma só partida, quando atingiu 17, na partida contra o Brasília em 8 de dezembro de 2019.

“Espero que essa temporada seja melhor do que a anterior. A expectativa é que consigamos terminar a temporada regular na melhor posição possível. Quem sabe entre os quatro primeiros, para conseguir uma classificação direta para as semifinais. O time promete vir muito forte e eu estou muito feliz em seguir com a equipe”, disse João Vitor ao site oficial do clube.

+ Ala Lucas Dias renova com SESI Franca

O treinador Felipe Santana elogiou a última temporada do pivô e comemorou a permanência do jogador na equipe.

“Ele evoluiu muito na última temporada e tem tudo para seguir nessa evolução. O João Vitor tem boas características como jogador e também como pessoa, e por ainda ser jovem, tem espaço para continuar evoluindo. Estou muito contente em contar com ele por mais uma temporada”, disse.

A permanência de João Vitor é mais uma boa notícia para o torcedor do Basquete Unifacista. Na última quinta-feira (25), a equipe anunciou a contratação do ala-armador Betinho, ex-jogador do Pinheiros.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Vários comentários

4 Comments

  1. Pingback: Flamengo renova contrato do treinador Gustavo de Conti até 2021

  2. Pingback: Equipes começam a montar seus elencos para o NBB 13

  3. Pingback: Basquete Unifacisa anuncia contratação de Vinicius Pastor

  4. Pingback: Unifacisa anuncia contratação do armador Arthur Pecos

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo