Santos

Jobson chama elenco do Santos de “família” e comemora a chegada de Robinho: “Sou fã”

Jobson, em Santos 2x1 Grêmio, neste domingo (Ivan Storti/Santos)

Jobson foi um dos destaques do Santos na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador teve importância defensiva nos desarmes e deu qualidade na saída de bola da equipe.

No entanto, Jobson está suspenso e não enfrenta o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada da competição nacional. Mesmo assim, o camisa 8 do Santos chamou o elenco de “família” e acredita que o time pode vencer mais uma “final”.

“Não estamos pensando nisso. Pensamos jogo após jogo. A gente entra no vestiário e fala que é mais uma final. Se não, não vale de nada ganhar 12 jogos e chegar no final sem ter conquistado nada. Vamos continuar com o pé no chão, com muita humildade. Confiamos na nossa família, porque desde que o professor chegou, ele conseguiu unir o grupo e tornou em uma família. Vamos seguir unidos para comemorar no final”, afirmou o volante.

Jobson vibrou com a contratação de Robinho, segundo reforço do Santos da gestão Orlando Rollo. Fã do novo camisa 7 do Peixe, o volante afirmou que “nunca tinha ficado tão sorridente”.

“Ontem eu até brinquei com a minha esposa, porque ela disse que eu nunca tinha ficado tão sorridente. Quando eu cheguei no Santos, eu falei que era uma honra pisar no gramado onde os melhores jogaram. Tenho o Renato como um ídolo dentro de campo, então a chegada do Robinho me deixa muito feliz. Vou dar um abraço nele e dizer que sou fã. Espero que ele se apresente logo porque ele vai ser muito importante e muito feliz”, comemorou o jogador.

Em 2017, Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por crime de violência sexual. De acordo com o processo, o caso teria ocorrido em janeiro de 2013, em uma boate em Milão, onde o atleta e outros cinco homens teriam estuprado uma mulher de origem albanesa.

Robinho nega envolvimento no caso, e já recorreu na segunda instância. Caso não consiga reverter a condenação, ele ainda terá poderá recorrer na terceira e última instância.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo