Futebol

Jobson é encaminhado para delegacia por suspeita de tráfico de drogas; Jogador nega

FOTO: Divulgação/Botafogo

O atacante Jobson de 34 anos foi conduzido até a delegacia de Angra dos Reis no Rio de Janeiro nesta quinta feira (5). O atleta que acumula polêmicas, dessa vez esteve com seu nome vinculado ao tráfico de drogas, a suspeita foi levantada através de denúncias recebidas pela Polícia Militar. Jobson foi liberado em seguida.

O jogador apareceu como suspeito após uma troca de mensagens com o dono de um imóvel investigado pela PM, nesse local foram encontrados 16 trouxinhas de maconha e 12 pinos contendo pó branco. Em entrevista ao ‘Lance!’, o jogador deu sua versão.

– Eu joguei com um moleque daqui de Angra dos Reis. Conheço ele como jogador. Agora, a partir do momento que eu conheço ele como jogador, é jogador. Quando ele começou com as paradas erradas eu me afastei. Nem aqui eu estava. Fiquei 14 dias no Espírito Santo, jogando em campeonatos beneficentes, com alguns amigos. Estava indo para Angra, mas não para a casa dele”, explicou.

– Não fui algemado, não fui preso, não fui nada. Me ouviram e me liberaram. Mas ninguém passou a mão ou me aliviou. Foi uma brincadeira no telefone, e não era hora de brincar. Só que era uma coisa privada no telefone – completou.

Duas pessoas foram presas na operação da polícia. Jobson não se encontrava com nenhuma droga ou arma de fogo, dessa forma acabou sendo liberado, após ser conduzido para a 166ª DP localizada em Japuiba.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Jobson acumula polêmicas por onde passa, o jogador já foi investigado outras vezes por uso de drogas e até mesmo casos de estupro. No total são três prisões no nome do jogador e outras incontáveis polêmicas dentro e fora de campo. O jogador teve última passagem pelo time do Capixaba, sendo artilheiro com sete gols e eleito o craque da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo