Santos

Jobson relata alegria na volta aos gramados: ‘Emoção muito grande’

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O volante Jobson retornou aos gramados na vitória sobre o Grêmio, neste domingo (10) pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante, se recuperou de uma lesão no ligamento cruzado anterior e menisco lateral do joelho direito, que sofreu em janeiro deste ano.

                 

Com entrada no segundo tempo, o camisa oito contribuiu para a equipe praiana buscar a vitória sobre os gaúchos. Muito emocionado, o jogador falou ao site do clube sobre a sua volta.

Fico muito feliz, a gente vem passando por um momento muito difícil, graças a Deus consegui voltar que de uma lesão que não é fácil. Graças a Deus, fiquei orando que se voltasse (a jogar) que seria com uma vitória. Espero que a gente retome o caminho das vitórias”– falou o atleta.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Desde 2019, atuando no clube praiano e torcedor da agremiação, o futebolista sabe como era importante conquistar a vitória.

Uma emoção muito grande, eu entendo como é jogar pelo Santos, eu torço pelo clube e sei como é vestir esta camisa e vendo os torcedores apoiando a gente, é uma alegria ” – relatou.

Além disso, enfatizou o apoio da torcida desde o início da partida. E, afirmou que os santistas fizeram a diferença para conquistar o triunfo.

Com certeza! Já tentamos buscar essa vitória em alguns jogos e não vinha saindo. Graças a Deus, ele nos abençoou, acho que se alguém fez a diferença foi o torcedor que nos apoiou do começo até o fim” – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo