Santos

Jobson se vê cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Santos: ‘Foram dias difíceis’

Jobson
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Longe dos gramados desde janeiro, Jobson demonstrou otimismo em relação ao seu retorno. Por meio de suas redes sociais, o volante disse, nesta segunda-feira (30), que se vê “cada vez mais perto” de voltar a fazer o que ama.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Jobson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito na vitória do Santos por 2 a 1 contra Botafogo, em 17 de janeiro, na Vila Belmiro. Devido a isso, o volante ficou mais de sete meses longe dos gramados.

– Depois de quase oito meses, posso finalmente dizer que tô cada vez mais perto de voltar a fazer o que amo. Foram dias difíceis, alguns de muita dor e sofrimento e, principalmente, de saudades dos gramados. Tento sempre ver o lado bom das coisas e hoje consigo ver com bons olhos o que passei, pois sei que há sempre um propósito nos planos de Deus. Evoluí e amadureci muito durante esse período lesionado e hoje me sinto mais forte e pronto para mais uma etapa. Espero retornar o mais rápido possível e continuar a realizar o sonho de jogar com a camisa do Santos – disse Jobson em seu Instagram.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diego Tardelli veste a camisa 99 e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos

Os volantes do Peixe sofreram com as lesões em 2021. Além de Jobson, Sandry rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em março deste ano. Posteriormente, o Santos contratou Camacho, que se firmou na posição. Sem contar as lesões, o Alvinegro ainda perdeu Alison, negociado com o Al-Hazem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo