Botafogo

Joel Carli é apresentado e fala sobre frustração ao ver o clube na Série B: “O Botafogo não merecia passar por isso”

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo anunciou na última sexta-feira o retorno do zagueiro Joel Carli e nesta segunda foi feita a apresentação do atleta com direito a entrevista coletiva. O argentino deixou o clube no meio do ano passado e chegou a acionar o clube na Justiça por cerca de R$ 10 milhões que não foram pagos ao atleta.

                 

Mesmo de longe, Carli revelou que acompanhava o Glorioso e ficou bastante triste com a queda para a Série B, agora está nos pés dele e dos seus novos companheiros a missão de fazer o clube voltar à elite do futebol brasileiro.

– Quando eu saí daqui fiquei sempre acompanhando. Não só os jogos, mas também as notícias e o dia a dia do clube. Lógico que fiquei com muita raiva e muito triste pelo o que aconteceu. O Botafogo não merecia passar por isso, mas infelizmente aconteceu e agora só resta olhar para frente e nos prepararmos para o futuro.

Para contar com a sua volta, o clube renegociou e reduziu a dívida que tem com o atleta e irá pagar em parcelas. O zagueiro falou sobre o acordo que fez com o clube e disse ser “favorável” ao Botafogo.

– O torcedor pode ficar tranquilo, a questão econômica ficou bem favorável para o clube. Mas também tem a questão humana, que eu sempre falei. Fui muito feliz aqui e sou grato ao Botafogo. Sem importar a situação, seja Série A ou Série B, eu tenho um carinho imenso e sempre vou estar aqui pra ajudar. Lógico que seja dentro ou fora do campo, nosso objetivo hoje é bem claro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo