São Paulo

Jogador argentino, Juan Almirón, fala de interesse do São Paulo

Foto: Reprodução/Vídeo Juan Almirón

As especulações envolvendo o São Paulo e o jogador argentino Juan Almirón iniciaram nos últimos dias, após um vídeo do atleta falando com a torcida tricolor, começar a circular nas redes sociais.

Ao Esporte News Mundo, Juan Almirón declarou que houve contato por parte do time brasileiro, entretanto não há nada confirmado. O argentino ainda declarou que só dará mais informações após uma possível assinatura de contrato.

O ENM questionou o São Paulo, e a equipe negou qualquer tipo de contato com o jogador.

Relembre

O vídeo que circulou na internet, mostrava o jogador ao lado de seu empresário. O atleta então dizia “Olá, como estão? Sou Juan Almirón e cumprimento toda a torcida do São Paulo, espero que logo esteja jogando ai” disse em tradução livre. Seu agente também mandou um recado “Esperamos que Juan Almirón tenha logo a camisa do Tricolor”, em tradução livre.

Entretanto, as poucas informações relacionadas ao jogador chamaram atenção. Almirón se apresenta como atleta do Talleres (ARG), mas conforme apurou o ENM, o clube não possui nenhum vínculo com o jogador. Segundo o clube argentino, Almirón disputou alguns jogos da Liga Cordobesa pela equipe, mas nunca assinou algum contrato com o time. O atleta sequer chegou a treinar com a equipe profissional.

Em Março, circulou a informação de que o Atlético de Madrid possuía interesse no jogador, porém a situação nunca se definiu e também não foi confirmada.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo