Corinthians

Jogador da NFL se apresenta para treino com camisa do Corinthians e agradece presente ao volante Gabriel

Adrian Colbert, do New England Patriots, usou camisa alternativa do Corinthians em apresentação de pré-temporada. Foto: Divulgação/Twitter Patriots Brasil.

O jogador Adrian Colbert, safety do New England Patriots, time de futebol americano da NFL, se apresentou para os primeiros treinamentos da temporada com a camisa do Corinthians nesta terça-feira (27).

A conta em português dos Patriots postou a foto do atleta no Twitter e escreveu que Clobert é mais um “reforço para o bando de loucos”. A publicação foi respondida pelo Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A camisa utilizada pelo jogador é o segundo modelo para a atual temporada e foi lançada no final de maio. O uniforme, predominantemente preto, traz as tradicionais listras verticais brancas com a estética de tinta de spray.

Logo em seguida, Adrian Colbert publicou uma foto de uma camisa autografada do Corinthians que recebeu do volante Gabriel e disse que vai pendurá-la em seu salão de jogos. O jogador também prometeu retribuir o presente.

Valeu, Gabriel, meu irmão, por me mandar essa camisa autografada do Corinthians direto do Brasil! Mal posso esperar para pendurá-la na meu salão de jogos! A camisa nº 30 dos Patriots chega logo para você, mano — escreveu o safety.

+ CBF altera dia e horário do clássico entre Santos e Corinthians pelo Brasileirão

Adrian Colbert já passou por diversas equipes da NFL e está no New England Patriots desde maio desse ano. O jogador deu início aos treinamentos de pré-temporada para o início da liga de futebol americano, que está marcado para o dia 9 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo