Futebol Internacional

Jogador do Celta reclama do árbitro: ‘Parecia ter apostado no hat-trick do Benzema’

Foto: Divulgação / LaLiga

O Real Madrid conseguiu uma boa vitória, neste sábado (02), fora de casa, diante do Celta de Vigo, pela 30ª rodada da LaLiga. O placar de 2 a 1 foi construído com dois gols marcados por Karim Benzema em cobrança de pênalti. O clube merengue ainda teve outra penalidade cobrada pelo francês, mas que parou no goleiro Dituro. Após o jogo, o atacante Iago Aspas, visivelmente inconformado, fez críticas ao árbitro.

— Só faltou ele marcar mais um pênalti para que o Benzema pudesse fazer logo o hat-trick. Provavelmente ele deve ter apostado e estava procurando isso — afirmou Iago Aspas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O experiente atacante do Celta de Vigo também avaliou a partida e destacou que sua equipe poderia ter saído com um resultado melhor de campo. De acordo com Iago Aspas, o Celta de Vigo criou melhores oportunidades do que o Real Madrid durante toda a partida.

— Creio que merecemos mais neste jogo. Tivemos pelo menos três ou quatro chances para pelo menos sair com um ponto. Agora precisamos trabalhar e pensar no que vem pela frente. Será necessário somar mais pontos nas próximas rodadas — afirmou Aspas.

Durante o jogo, o Celta de Vigo ainda teve um gol anulado e que foi marcado pelo brasileiro Thiago Galhardo. A cabeçada do atacante parou em defesa de Courtois e depois bateu na trave, tomando o rumo do gol. No entanto, após análise do VAR, o gol acabou anulado por uma participação de Iago Aspas, que estava impedido e atrapalhou o zagueiro Alaba, que tentava fazer o corte.

O Real Madrid chegou aos 69 pontos e segue na liderança isolada da LaLiga, tendo 12 de vantagem para o Sevilla, que entra em campo neste domingo (03), quando vai enfrentar o Barcelona, fora de casa, às 16hs (de Brasília). O Barça é o terceiro colocado, com 54 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo