Campeonato Brasileiro - Série C

Jogador do Ferroviário é preso no gramado do Amigão, em Campina Grande; entenda

Foto: Marcos Siqueira/Rádio CBN Paraíba/Redes Sociais

Na tarde do último sábado (16), a partida entre Ferroviário e Campinense foi interrompida por um motivo sério. Éder Lima dos Santos, defensor de 36 anos do Ferrão, foi preso momentos antes da partida começar pelo não pagamento da pensão alimentícia. De acordo com informações dadas pelo G1, o atleta está detido em uma cela a parte no Presídio Monte Santo, onde ficará até o pagamento da pensão.

A prisão aconteceu no momento em que os times estavam perfilados para ouvir o hino brasileiro. Éder, que se fazia presente entre o XI titular do Ferroviário, foi abordado por policiais nesse momento, que o encaminharam para a delegacia.

Éder Lima chegou ao time cearense nesse ano, após passagens por Sampaio Corrêa, River-PI, América MG, Bragantino, Santos, Oeste, Vila Nova, Noroeste, Atlético Sorocaba, São José, CENE e São Vicente. O defensor também atuou no exterior, em países como China, Sudão e Japão.

Até o momento, o Ferrão não divulgou nenhuma nota sobre o ocorrido com o jogador. Dentro de campo, a equipe saiu derrotada perante o Campinense por 2×0, gols de Willian Anicete e Carlos Maia. Com o resultado, o Ferroviário ocupa a 16ª colocação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

OUTROS CASOS

Essa não é a primeira vez que um jogador de futebol é preso por não pagamento de pensão. Nomes mais conhecidos, como Romário, Renato Gaúcho e Edilson Capetinha, já passaram pela mesma situação de Éder Lima. Zé Elias, ex-Corinthians, chegou a passar um mês atrás das grades por esse motivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo