Futebol Internacional

Jogador do Nantes sofre consequências da Covid-19 e ficará de fora dos treinos do time principal

Jean-Kévin Augustin (à esquerda) durante treinamento do Nantes. Foto: Reprodução/Twitter FC Nantes.

O Nantes, da França, publicou uma mensagem em seu site, na qual revelou que o atacante Jean-Kévin Augustin sofre com consequências de ter sido infectado pela Covid-19, ainda no ano passado.

                 

De acordo com o clube, o jogador passou por um processo de recondicionamento físico, mas não atingiu as expectativas da equipe de desempenho. Por isso, Augustin foi mandado ao time das categorias de base até que consiga se recuperar por completo.

+ Mauricio Pochettino conta detalhes da recuperação de Neymar

A síndrome, chamada “Long Covid” faz com que o infectado sofra com os sintomas da doença por mais tempo que o normal, que é de cerca de 12 semanas, no máximo.

O jogador publicou uma mensagem em seu Twitter, na qual agradeceu o apoio do clube e dos torcedores. “Estou fazendo tudo ao meu alcance para voltar à minha melhor forma o mais rápido possível”, escreveu em trecho do texto.

Augustin surgiu nas categorias de base do Paris Saint-Germain e passou por RB Leipzig, Monaco e Leeds antes de chegar ao Nantes no começo da temporada 2020/21, onde atuou por apenas 33 minutos.,

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo