Palmeiras

Jogador do Palmeiras é acusado de agredir a ex-namorada grávida

Michel Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O jogador Michel Augusto, de 19 anos, atleta da base do Palmeiras, está sendo acusado pela sua ex-namorada a estudante de medicina Ariatine Menice de agressão. A jovem de 23 anos está grávida de seis meses de um filho do zagueiro e afirma ter sido agredida cinco vezes pelo jogador desde o mês de maio deste ano. 

Segundo Ariatine, o namoro começou em maio de 2021. Os dois teriam passado a viver juntos no apartamento do jogador na Água Branca, zona oeste de São Paulo, em novembro. O advogado Welton Roberto, que respondeu pelo jogador, alega que a data em que o casal foi morar junto é março de 2022. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras Siga o Esporte News Mundo no twitterInstagram e se inscreva em nosso canal do Youtube  

Em uma das agressões sofridas, Ariatine precisou ir às pressas para um hospital, após o atleta dar um chute em sua barriga, o que poderia fazer com que ela perdesse o bebê que espera. Além da violência física, Michel também traía a esposa grávida. 

Ariatine diz que a origem das agressões, a violência teria começado depois que Michel passou a não aceitar mais a gravidez da moça. Segundo ela, o zagueiro era “descontrolado e abusivo” estudante relatou a primeira agressão no dia 22 de maio -quando fez o primeiro B.O. A segunda denuncia de agressão é do dia 4 de julho 

Veja o relato completo de Ariatine ao Gossip do Dia: 

“Não estamos morando mais juntos, estou na casa de uma prima atualmente, estou tentando processar tudo isso que está passando na minha vida. Não estou tendo ajuda nenhuma de nenhuma parte. Nem do pai, nem dos empresários nem de ninguém. Estou arcando com tudo sozinha e passando por toda essa exposição. Aconteceu muita coisa que fiquei calada por muito tempo, e agora que aconteceu estou tendo que ser forte para ir adiante. Todas acusações na justiça são verdadeiras. Graças a Deus a Aylla está bem, mas com todo esse estresse e trauma que eu passei foi bem difícil, agora que estou tentando me levantar e ter forças.” 

A jovem grávida ainda entrou com um processo de medida protetiva contra o atleta do Palmeiras. O jogador está proibido de se aproximar a menos de 300 metros de Ariatine. Além disso, não pode manter qualquer contato com a moça, independente do meio de comunicação, e nem frequentar os mesmos lugares que a ex, incluindo as proximidades de seu trabalho. 

No último domingo (31), Michel publicou uma nota no Instagram, negando as acusações: 

Iniciei um relacionamento com a Ariatine e depois de um ano terminamos. Após o término, a minha ex-namorada não aceitou e começou um processo de me chantagear, pedindo dinheiro, compra de apartamento e outros itens de valor. Diante da minha negativa, ela começou a ameaçar de diversas formas, inclusive de levar à imprensa notícias que não condizem com a realidade. A mãe dela sabe disso, quando me disse que iria procurar a imprensa dizendo “contar que ela havia sido vítima de violência doméstica” se eu não reatasse o relacionamento com a filha dela.” – disse Michel 

“O caso está na justiça. Tenho registros de B.O, fotos e prints das ameaças feitas por ela, e inclusive através de pessoas utilizando números desconhecidos. Não cometi nenhuma agressão. Afinal, quem procuraria uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência logo após ter cometido um crime de tamanha gravidade? Estou com a consciência tranquila e em paz. 
A suposta vítima tem uma medida protetiva contra mim e, no entanto, continuou enviando mensagens com ameaças de me expor na mídia como tem feito. Peço a todos que não julguem antes de saber a verdade e o caso ser esclarecido. 
Sempre aceitei esta gravidez, e vou tratar ela e minha filha da melhor forma possível. Não me furtarei das minhas responsabilidades de pai.” – completou o jogador do Palmeiras 

“Não existem registros dessas agressões nem tampouco qualquer comprovação dessas fantasiosas lesões. Apenas acusações sem provas. Infelizmente, a Ariatine é uma pessoa que reage com violência a tudo. Infelizmente, ela está fazendo isso para conseguir alguma vantagem financeira” – disse Welton Roberto advogado de Michel 

O Palmeiras se pronunciou sobre o caso através do seu departamento de comunicação: 

“O Palmeiras tomou conhecimento da acusação contra o atleta Michel e prontamente o questionou a respeito. Ele negou as agressões e, em sua defesa, apresentou um BO registrado no início de julho contra a ex-namorada, além de prints e vídeos. O jogador pediu para não participar da partida deste sábado contra o Bahia, pelo Brasileiro Sub-20, para que a situação possa ser esclarecida. O clube segue acompanhando o caso” 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo