Futebol Internacional

Jogador perde chance incrível e juiz atrapalha gol de time no Campeonato Mexicano

México, Mexicano, Cruz Azul, Juiz
Jogadores do Cruz azul protestam contra o juiz Óscar Macías Romo, que impediu um gol do time pelo Campeonato Mexicano. Imagem: Reprodução.

Um lance inusitado marcou a rodada deste sábado do Campeonato Mexicano. O Cruz Azul vencia o Toluca por 2 a 0 e caminhava para marcar mais um gol e garantir uma vitória tranquila. Foi quando aconteceu um dos lances mais bizarros do futebol mundial em 2021.

Luis Romo foi lançado em velocidade pela direita e saiu na cara do gol adversário. O goleiro do Toluca, Luis García, saiu mal e foi driblado, deixando sua meta livre. O jogador do Cruz Azul acertou a trave e, no rebote, ainda sem goleiro, Jonathan Rodríguez chutou em direção ao gol e já corria para o abraço.

O que Rodríguez não contava era que a bola acertaria no árbitro Óscar Macías Romo e iria para fora. Os atletas do Cruz Azul protestaram contra o juiz, mas nada feito. Como a regra manda, Macías Romo parou o jogo e deu a bola para o goleiro do Toluca cobrar tiro de meta.

+ Pumas consegue vitória incrível sobre o Cruz Azul e é finalista do Apertura no México

Parecia que o gol perdido faria falta ao Cruz Azul, que sofreu o empate do Toluca ainda no primeiro tempo, mas Guillermo Fernández desempatou e deu a vitória por 3 a 2 para o time prejudicado pelo juiz.

Confira o lance completo:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo