Futebol Internacional

Jogador português morre após ser espancado em discoteca

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Enquanto casos de violência vão tomando o noticiário do mundo do futebol e causando perplexidade, com a barbárie ocorrida na partida entre Querétaro e Atlas, no México, e casos de brigas de torcida aqui no Brasil que vão vitimando jovens torcedores, agora foi a vez de um jogador perder a vida em Portugal.

O Vilanovense, de Portugal, anunciou nesta terça-feira, através das suas redes sociais, a morte do atleta Hugo Ribeiro, ex-jogador do clube. O jovem de 21 anos estava hospitalizado após ser espancado no último domingo (06), na saída de uma discoteca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Hugo Ribeiro de 21 anos, atuava no time sub-23 do Vilanovense e não resistiu aos ferimentos causados por confusão em casa noturna.

O jogador, que também teve passagens por Leixões e Rio Ave, ficou dois dias internado em um hospital em Braga, mas não resistiu aos graves ferimentos. As autoridades de Portugal ainda estão investigando o crime e ainda não conseguiram identificar algum suspeito do espancamento e da posterior morte do jogador.

“É com enorme tristeza que tivemos conhecimento do falecimento do nosso ex-jogador de sub-23, Hugo Ribeiro. Endereçamos os nossos sentimentos à sua família e amigos. Desejamos que todos encontrem as forças necessárias para ultrapassar este momento de dor. Paz à sua alma”, disse a postagem do Vilanovense no Facebook.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

“Desde os 6 anos que esteve conosco e é um garoto por quem tínhamos um carinho especial. Teve outras experiências ao longo da sua carreira como jogador, mas regressou e foi recebido de braços abertos”, continuou.

“Endereçamos os nossos sentimentos à sua família e amigos. Desejamos que todos encontrem as forças necessárias para ultrapassar este momento de dor. Paz à sua alma!”, finalizou o clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo