Guarani

‘Jogador que dispensa comentários’, diz Aal com start de Davó no Guarani

'Jogador que dispensa comentários', diz Aal com start de Davó no Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Allan Aal, depois de vitória em cima da Ferroviária, não poupou elogios públicos ao desempenho de Davó no início da segunda passagem pelo Guarani.

Emprestado pelo Corinthians até julho, atacante disputou segundo jogo consecutivo pelo Bugre e já contribuiu com duas assistências, desta vez com Andrigo, autor do primeiro gol em Araraquara.

+ ‘Fruto do trabalho de todos’, elogia Aal após vitória do Guarani no Paulista

“O Davó é um jogador que dispensa comentários. É um jogador que é muito acima da média. Eu arrisco a falar isso. É muito acima da média como um atacante, porque tem todos os quesitos que é um atacante precisa: tem velocidade, tem força, tem presença de área, tem boa conclusão e ajuda no momento defensivo. Então é um jogador que a gente sabia que ia nos dar a resposta”, afirmou, em coletiva de imprensa.

Agora com status de titular absoluto após participações contra São Paulo – no segundo tempo – e Ferroviária, Davó era um pedido antigo da torcida para ganhar oportunidade desde o início com Allan Aal e vai ganhar sequência no Estadual.

TABELA

Com oito pontos e em terceiro lugar do Grupo D, Guarani volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta sexta-feira, 23 de abril, diante do Palmeiras, no Brinco de Ouro da Princesa, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo