Corinthians

Jogador que estava na mira do Corinthians é acusado de estupro no Chile, diz canal local

Erick Pulgar. Foto: Divulgação/Fiorentina.

O volante chileno Erick Pulgar, recentemente cogitado pelo Corinthians, foi acusado de ter estuprado uma mulher de 24 anos em um terreno em Calera de Tango, no distrito de Las Condes, na capital chilena de Santiago. A informação foi divulgada inicialmente nesta quarta-feira (29) pela TNT Sports local.

A jovem apresentou queixa nesta terça-feira (28) na 37ª Delegacia de Carabineiros. A vítima alega ter se sentado com dez pessoas e aceitado bebida em um pub, em seguida ficou tonta e perdeu a consciência, lembrando-se apenas de ter sido levada ao local onde teria sido violentada. No documento dos Carabineiros, consta que a vítima apontou um agressor de nome Erick Pulgar e “os identifica como jogadores de futebol da seleção chilena”.

O comandante da polícia local, Marcelo Ruiz declarou: “Pessoal especializado está a proceder a diligências no sentido de encontrar o seu paradeiro ou os autores materiais deste fato e assim arquivar os antecedentes junto do Ministério Público”. O caso ainda está sendo investigado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians havia oficializado uma proposta pelo volante nesta terça-feira (28). O jogador, de 28 anos, joga pela Fiorentina, da Itália, e pela seleção chilena, mas, por conta do pouco espaço na equipe italiana, estava emprestado ao Galatasaray, da Turquia. A equipe paulista tem sofrido com muitos desfalques e poucas opções no banco, sendo a contratação do chileno uma boa opção para “estancar a sangria”, contando até com a aprovação do técnico Vítor Pereira. O Corinthians ainda não se pronunciou sobre o caso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo