Outro lado

Jogador vai parar no hospital após choque grave e situação revolta Barcelona

Choque em confronto (Photo by Angel Martinez/Getty Images)

Fermín López é levado ao hospital após choque com Musso, recebe pontos no lábio e caso gera forte reação no Barcelona; saiba mais!

Photo by Angel Martinez/Getty Images

O meio-campista do Barcelona, Fermín López, foi levado às pressas ao hospital após sofrer uma lesão no lábio durante a derrota para o Atlético de Madrid, resultado que culminou na eliminação da equipe na Champions League. O jogador se machucou após uma colisão acidental com o goleiro Juan Musso. Veja abaixo (Atenção: Imagens fortes):

Segundo o jornal AS, o atleta precisou ser encaminhado diretamente ao hospital ao retornar à Catalunha para refazer a sutura no local, já que o procedimento realizado ainda no vestiário não foi suficiente. Aos 22 anos, López teve uma atuação intensa, com 68 minutos em campo, oito quilômetros percorridos e uma grande chance desperdiçada antes de ser substituído por Marcus Rashford.

Apesar da vitória por 2 a 1, o Barcelona acabou eliminado no placar agregado por 3 a 2. O jogador agora deve permanecer em repouso para evitar infecções, encerrando uma semana marcada por mais um problema físico, já que também havia sofrido um corte na testa. Ele publicou um registro em suas redes demonstrando como ficou seu rosto após o choque. Veja abaixo:

Publicidade
fermín lopez barcelona
Foto: Redes sociais

Laporta se revolta e Barça recalcula a rota

A situação provocou reação interna no clube catalão. O presidente Joan Laporta demonstrou irritação ao comentar o episódio: “Isso é intolerável.

Após a eliminação na Liga dos Campeões, o Barcelona volta suas atenções para a disputa do campeonato nacional, onde mantém vantagem de nove pontos sobre o segundo colocado, o Real Madrid, que também caiu na competição continental. Já o Atlético de Madrid garantiu vaga nas semifinais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo