Z - Futebol Agência ENM

Jogadora de ‘COD mobile’ é encontrada morta a facadas em SP; suspeito é preso

Foto: Reprodução

A jogadora de COD mobile Ingrid Bueno (19) foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (22) em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. A polícia deu a informação de que um estudante de 18 anos confessou ter realizado o crime, um mês após ter conhecido a vítima na internet. Ele foi preso em flagrante dentro de casa.

Ingrid Bueno, de 19 anos / Foto: Reprodução.

Mais conhecida como ‘Sol’, ela fazia parte da equipe FBI E-Sports, enquanto o suspeito, que também era gamer, atuava pela equipe Gamers Elite. Em um comunicado, o time do estudante disse que ficou sabendo do caso após o suspeito ter enviado um vídeo assumindo a autoria do crime. O Gamers Elite ainda indicou que depois do ocorrido, comunicou a polícia imediatamente.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela 87ª Delegacia de Polícia, Ingrid foi encontrada desmaiada pelo irmão do suposto assassino, que não sabia quem a vítima era. Logo após isso, os policiais militares foram até a casa do suspeito e constataram o óbito. De acordo com o que os policiais registraram, a gamer tinha várias marcas de facadas ao redor de seu corpo. A polícia informou também que o estudante fugiu e disse à sua família que cometeria suicídio. Todavia, seu irmão conseguiu o convencer a se entregar, o que foi feito meia hora depois.

Já na delegacia, o estudante afirmou que teria planejado o crime e teria o detalhado em um livro, que foi apreendido pela polícia. Os familiares da vítima que estavam presentes não sabiam a relação da vítima com o suspeito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo