Corinthians

Jogadoras da Ferroviária gravam mensagem de apoio à Erika, do Corinthians, que se recupera de lesão

Jogadoras da Ferroviária gravaram recado para a zagueira Erika. Imagem: Reprodução/Twitter.

A zagueira Erika, do Corinthians, ganhou mais um motivo para seguir na recuperação da ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. A jogadora recebeu uma mensagem de apoio do elenco da Ferroviária, um dos principais rivais do Timão no futebol feminino.

No vídeo publicado pela atacante Maísa Caverzan em sua conta pessoal no Twitter, as Guerreiras Grenás se reuniram em volta da goleira Luciana, que desejou força à corinthiana. “Logo você está em campo novamente, jogando com a Ferrinha, mas sem fazer gol”, brincou a arqueira. “Força, Erika”, acompanharam as colegas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Erika sofreu a lesão durante o último treinamento do elenco. A jogadora segue no Paraguai, onde o Timão disputa a Libertadores, com o restante da delegação, mas pode retornar ao Brasil antes mesmo do fim da competição para dar início aos tratamentos. O clube não comunicou quanto tempo Erika deve ficar afastada, mas o tempo médio de recuperação desse tipo de lesão é entre seis meses a um ano.

+ Corinthians goleia Deportivo Capiatá e vai para as quartas da Libertadores Feminina como líder do grupo

A zagueira havia sido chamada pela técnica Pia Sundhage na última terça-feira (9) para a disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino, no final de novembro. A jogadora foi cortada da lista e para seu lugar foi chamada a ex-corinthiana Gabi Nunes, que celebrou a convocação e lamentou a lesão de Erika.

— Feliz pela oportunidade de retornar à Seleção Brasileira, foram anos trabalhando e esperando por esse momento! Obrigada, Deus, por tudo o que vem fazendo em minha vida. Triste pela lesão de uma pessoa que admiro desde criança, anos de amizade , sei o quanto trabalha e treina para fazer o que ama . Estamos juntas, Erika, minha 11 favorita. Boa recuperação! — publicou em seu Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo