Corinthians

Jogadoras do Corinthians jogam celular para o alto ao descobrirem vaga na semi do Brasileirão Sub-16; vídeo

Corinthians goleou o Kindermann e ficou na torcida para se classificar. Foto: Adriano Fontes/CBF.

Classificadas para a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16, as jogadoras do Corinthians viveram momentos de apreensão antes da confirmação da vaga.

                 

O Timão havia jogado às 8h30 e feito sua parte com uma goleada por 4 a 0 sobre o Avaí Kindermann. A equipe estava empatada em número de pontos com o São Paulo, mas ocupava a segunda colocação pelo saldo de gols menor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com isso, o Corinthians dependia de uma vitória de Santos ou Minas Brasília no jogo que começaria oito horas mais tarde para se classificar como melhor segunda colocada da competição, que tem três grupos com quatro times.

Até o apito final, as jogadoras não desgrudaram os olhos do celular da zagueira Duda Mineira, que serviu como televisão para acompanharem a partida. Assim que o jogo acabou, com vitória do Minas, as meninas explodiram de emoção e o aparelho saiu voando.

+ Corinthians anuncia a saída da lateral-direita Paulinha após seis anos no clube

Mais tarde, o Corinthians confirmou que o celular permanecia em “perfeito estado” mesmo após toda a comemoração.

Na semifinal, portanto, o Corinthians enfrenta o Minas Brasília, em partida que será disputada no CT do Sorocaba, na sexta-feira (2), ainda sem horário definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo