Corinthians

Jogadores apresentam reação à vacina, e treino do Corinthians tem menos da metade do elenco

Corinthians fez treino com apenas 12 jogadores em campo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na manhã desta quarta-feira (23) no CT Joaquim Grava, mas as atividades foram diferentes do normal. Apenas 12 jogadores trabalharam em campo na preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista.

Isso por conta da reação à terceira dose da vacina contra a COVID-19. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, 23 jogadores receberam o imunizante na terça-feira e quem não se sentiu bem hoje apenas trabalhou na parte interna do CT.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Apenas nove jogadores fizeram o treinamento normal em campo: os zagueiros Gil, Robson Bambu e Danilo Avelar, os laterais Lucas Piton e Bruno Melo, os meias Paulinho, Cantillo e Willian e o atacante Gabriel Pereira. Os goleiros Cássio e Carlos Miguel contaram com o reforço de Felipe Longo, do time sub-17.

Na atividade do dia, após o aquecimento, os jogadores de linha e os goleiros participaram de um treinamento de posse de bola em campo reduzido comandada pelo técnico interino Fernando Lázaro. Para encerrar as atividades, parte do elenco alvinegro treinou cruzamento e finalização.

Assim como tem sido desde o começo da semana, o volante Xavier, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e Jô, com dores no joelho esquerdo, deram continuidade em seus respectivos tratamentos.

+ Elenco sub-20 do Corinthians se apresenta para a temporada 2022 sob o comando de Danilo

+ Diego Costa demonstra interesse em voltar a negociar com o Corinthians

Ainda na expectativa da chegada do novo treinador Vítor Pereira, o Corinthians volta a treinar na manhã desta quinta-feira. O Timão encara o Red Bull Bragantino pela nona rodada do Paulistão no domingo (27), às 11h, na Neo Química Arena.

Corinthians fez treino com apenas 12 jogadores em campo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo