São Paulo

Jogadores da base brilham e Diniz afirma: “Todos são candidatos a serem titulares”

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Após a divulgação da escalação para o jogo contra o Guarani no último domingo (26), o técnico Fernando Diniz recebeu inúmeras críticas. Isso porquê o treinador escalou uma equipe praticamente reserva e com muitos jogadores da base. Entretanto, esses jogadores brilharam e foram muito importantes para a vitória por 3 a 1.

                 

O São Paulo abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com Everton de cabeça. Mas a jogada começou com um contra-ataque de Brenner e Helinho. As crias de Cotia, foram destaques nessa partida e ajudaram diretamente nas criações do clube. Após esse contra-ataque, Helinho ainda demonstrou bastante confiança e até anotou o seu gol.

Outro jogador que brilhou, foi Paulinho Bóia. Inscrito no campeonato no lugar de Antony, o atacante entrou no segundo tempo, no lugar de Brenner, e no lance seguinte, marcou um golaço de fora da área, seu primeiro com a camisa Tricolor.

No fim da partida, Bóia celebrou o momento “Fiquei meio sem reação, quinta-feira entrei no jogo, tive uma jogada parecida, que eu poderia ter finalizado melhor ali, mas não saiu a chapada certa, hoje saiu! Quinta-feira foi aniversário da minha mãe, eu fiquei devendo um presente. Ela não sabia o que era, eu só falei que estava vindo. Você tem que ser confiante, tem que estar mentalizando o gol ali toda hora, acostumar a fazer o gol. Agradecer a Deus, gratidão demais”

Helinho também festejou seu gol com a camisa Tricolor “O goleiro balançou pro lado direito, eu pensei ‘ah ele não vai voltar’, chutei rasteirinho ali, o gramado tava molhado e sai pro abraço”

A boa atuação dos meninos, rendeu elogios do técnico Fernando Diniz, que não negou que pode dar mais oportunidade aos jogadores da base. “Fazer gol é sempre importante, mas os jogadores já vinham bem nos treinamentos. Eles jogaram hoje como titulares porque eu estava muito seguro que eles iriam jogar bem. Eu fiquei muito feliz com os jogadores que fizeram os gols” e continuou “Todos eles são candidatos a serem titulares, absolutamente todos que iniciaram jogando e também os que entraram depois. Faz parte da minha vida procurar colocar sempre os melhores para jogar. Esses jogadores vem treinando muito bem e eu me sinto muito seguro em escala-los para jogar quando eu achar necessário” definiu.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: De volta com a equipe titular, São Paulo enfrenta o Mirassol pelas quartas do Paulistão

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo