Futebol americano

Jogadores de futebol dão palpites para o Super Bowl; confira

Photo by Rob Carr/Getty Images

Hoje, dia 9 de janeiro, será iniciada a pós-temporada da NFL, onde 14 times disputam duas vagas para o tão sonhado Super Bowl. No dia 7 de fevereiro, a cidade de Tampa sediará o Super Bowl LV, no Raymond James Stadium, estádio do Tampa Bay Buccaneers. Tradição no começo dos playoffs, o site da NFL disponibiliza o Super Bowl Challenge, um desafio/simulador das trajetórias das equipes, desde o Wild Card até o Super Bowl. 

Jogadores de futebol entraram no desafio e palpitaram no desafio do Super Bowl. Os “favoritos da galera” foram Tampa Bay Buccaneers, Kansas City Chiefs e Seattle Seahawks. Confira abaixo os palpites dos jogadores: 

VINÍCIUS JR. (ATACANTE/REAL MADRID) 

O ponta direita do Real Madrid, Vinicius Júnior, apostou no bicampeonato do Kansas City Chiefs. O camisa 25 acreditou num Super Bowl entre Chiefs e Buccaneers, que serão os “donos da casa” na final do dia 7. 

MARQUINHOS (ZAGUEIRO/PSG) 

O zagueiro do PSG e da seleção brasileira, Marquinhos, apostou num Super Bowl entre Buffalo Bills e Green Bay Packers, com os Packers sagrando-se campeões. Os Bills chegam nos playoffs com uma bela temporada de Josh Allen e Stefon Diggs. Os Packers também chegam fortes após excelente temporada de Aaron Rodgers e Davante Adams.  

DAVID NERES (ATACANTE/AJAX) 

O ponta esquerda do Ajax, David Neres, foi outro que apostou no bicampeonato do Kansas City Chiefs. Diferente de Vini Júnior, Neres apostou em Chiefs e Seattle Seahawks no Super Bowl. Seattle chega aos playoffs como campeão de uma das divisões mais equilibradas da NFL, a NFC Oeste e aposta no quarterback Russell Wilson para garantir mais um título para a franquia. 

KAKÁ (EX-JOGADOR) 

O ex-meio campista Kaká, melhor do mundo em 2007, apostou no mesmo Super Bowl de David Neres, mas com vitória do Seahawks. A defesa de Seattle, que começou mal no campeonato, demonstrou sinais de evolução no fim da temporada regular e pode ser um fator importante para a campanha dos Seahawks. 

CÁSSIO (GOLEIRO/CORINTHIANS) 

O paredão Cássio, goleiro do Corinthians, apostou em um Super Bowl entre Buffalo Bills e Tampa Bay Buccaneers, com vitória do time de Tampa Bay. Os Buccaneers chegam aos playoffs comandados por Tom Brady, dono de seis anéis de campeão com o New England Patriots. Embora um começo de temporada irregular, a equipe de Tampa terminou com um recorde de 11-5. Caso os Bucs sejam campeões, será a primeira vez na história da NFL que um time ganhará o Super Bowl em casa. 

GABRIEL (VOLANTE/CORINTHIANS) 

Torcedor declarado do Seattle Seahawks, o volante Gabriel apostou na vitória do time de Seattle, novamente palpitando em Super Bowl entre Kansas City Chiefs e Seattle Seahawks. Vale destacar que Gabriel palpitou em uma final da NFC entre Seahawks e Buccaneers, acreditando em uma vitória dos Bucs contra os Packers (donos da melhor campanha da NFC), em Green Bay.  

NENÊ (MEIO-CAMPO/FLUMINENSE) /WILLIAM ARÃO (VOLANTE/FLAMENGO) 

Deixando de lado a rivalidade do Fla-Flu, Nenê e Arão deram um palpite idêntico quanto aos playoffs da liga. Ambos os meio-campistas acreditam em uma vitória do Kansas City Chiefs em cima do Green Bay Packers. De acordo com a NFL, Chiefs e Packers foram os favoritos dos fãs da liga para ganhar o Super Bowl. 33% escolheram os Chiefs, enquanto 30% escolheram os Packers. 

REINALDO (LATERAL ESQUERDO/SÃO PAULO) 

O palpite mais diferente dos jogadores foi o do lateral esquerdo Reinaldo. “Kingnaldo” apostou em um Super Bowl entre Buffalo Bills e Los Angeles Rams, sendo a franquia de Los Angeles campeã. Além disso, Reinaldo foi o único, dentre os jogadores acima, a acreditar no Washington Football Team contra o Tampa Bay Buccaneers, ainda na primeira rodada dos playoffs. 

COMO PALPITAR NO DESAFIO

Para quem ainda não deu os palpites no Super Bowl Challenge, basta acessar o link https://superbowlchallenge.com.br/login, se cadastrar e começar a palpitar. O site permite a criação de ligas para desafiar os amigos e família.  

Os playoffs da NFL começam hoje, com o duelo entre Indianapolis Colts e Buffalo Bills, às 15h, horário de Brasília. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo