Corinthians

Jogadores do Corinthians fazem trabalhos específicos de olho no clássico contra o Santos pelo Brasileirão

Corinthians seguiu treino para enfrentar o Santos pelo Brasileiro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na manhã desta sexta-feira (6), o elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava e deu sequência à preparação para encarar o Santos no Clássico Alvinegro neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento e um jogo de “bobinho” comandado pelo técnico Sylvinho, os jogadores se dividiram em dois grupos. Zagueiros e laterais fizeram trabalhos específicos com o treinador, enquanto os meias e atacantes participaram de uma atividade de cruzamentos e finalizações com o auxiliar Doriva.

Giuliano está perto de estrear com a camisa do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na parte final do treino, Sylvinho promoveu um treinamento de bolas paradas defensivas com os jogadores. Após as atividades, alguns atletas ainda fizeram um treino complementar de cobranças de falta.

Para a partida contra o Santos, o Corinthians deverá ter a estreia de Giuliano, que foi registrado no Boletim Informativo Diário e já treina normalmente. Renato Augusto também teve nome publicado no BID, mas ainda aprimora a parte física.

+ Fagner minimiza sua menor participação no ataque e projeta clássico: ‘É difícil jogar lá’

O elenco corinthiano ainda faz o último treino na manhã deste sábado antes do clássico.. Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo