Geral

Jogadores do Fluminense se emocionam e falam sobre a vitória do Carioca para a FluTv; confira as melhores declarações

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Após empatar por 1×1 com o Flamengo e vencer o Campeonato Carioca, os jogadores do Fluminense concederam entrevista para a FluTv, canal oficial do Tricolor. 

SIGA O PÓS-JOGO! – Fluminense 1 x 1 Flamengo

O meia PH Ganso, um dos melhores da partida, exaltou a vitória do clube e a equipe

– A gente trabalhar pra ser campeão, levar o nome do Fluminense o mais alto possível, vencemos um grande rival. (…) A gente pôde mostrar nas finais uma equipe muito sólida. 

Entre altos e baixos, Fluminense conquista o título do Carioca; relembre a campanha

O jogador também comentou um momento do seu filho, Henrico, e se emocionou

– No jogo contra o Botafogo, a gente tava perdendo de 2×0, a mãe (do Henrico) contou depois que ele falou: Papai do céu, Deus, pode sair um gol do Fluminense, não precisa ser do papai, pode ser de qualquer jogador. E 5 minutos depois, saiu o gol e isso não tem preço. 

O atacante Luiz Henrique, muito feliz, reforçou conexão com a torcida e vontade de entrar em campo

– Maracanã lotado, sempre esperei isso, tava querendo muito entrar dentro de campo, quando o Abel me chamou fiquei super feliz, entrei dentro de campo, dei o meu máximo e o time saiu vitorioso e campeão, o que merecia muito.

O zagueiro Felipe Melo ratificou felicidade com o título e relembrou conexão desde a infância com o Fluminense

– Eu tô super radiante, super feliz, grato á aquilo que Deus tem feito na nossa vida, eu orei bastante pra vir pro Fluminense e Deus abriu essa porta pra mim. Estar dentro de um estádio, onde eu praticamente cresci (…) deixando minha família orgulhosa, é muito importante.

O jogador também informou que vai fazer cirurgia e fez o ‘Ruf Ruf Ruf’, marca registrada do atleta

– Com cinco minutos do primeiro jogo (de ida das finais contra o Flamengo), eu rompi o meu menisco (cartilagem responsável pelo amortecimento do joelho), vou operar semana que vem. (…) Em vinte dias, se Deus quiser, estarei de volta pra fazer parte desse time de guerreiros tão maravilhoso que eu tenho uma imensa gratidão e prazer de fazer parte. (…) Esse ‘Ruf Ruf’ é maravilhoso, as crianças lá em casa brincam também, então eu não posso deixar de terminar com ‘Ruf Ruf Ruf’.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo