Fortaleza

Jogadores do Fortaleza se recuperam da Covid-19 e iniciam pré-temporada

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Depois de um surto de Covid-19 na apresentação do elenco, o Fortaleza finalmente terá todos os jogadores à disposição para a pré-temporada. Na última segunda-feira, todos os oito atletas que testaram positivo para o vírus na última semana participaram da atividade no Centro de Excelência Alcides Santos. Nenhum outro teste positivo foi confirmado pelo clube.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Fortaleza busca atacante no mercado para suprir saída de David

+Internacional se aproxima da contratação de David, do Fortaleza

+Governo do Ceará volta a reduzir público nos estádios

Com o retorno dos atletas que testaram positivo para Covid-19, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem todo o elenco profissional liberado participar da pré-temporada. Dentre os jogadores que foram isolados estavam dois reforços: Anthony Landázuri e Wagner Leonardo. Além deles, outros seis atletas retornaram nessa segunda-feira: Valentín Depietri, Matheus Jussa, Max Walef, Igor Torres, Ronald e Titi.

Na segunda-feira, o elenco leonino treinou em dois períodos. O primeiro treinamento ocorreu pela manhã, enquanto o segundo foi iniciado às 16h. Além disso, o zagueiro Brayan Ceballos foi apresentado pelo clube à imprensa. Para esta terça-feira (18), a programação se repete.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO LEÃO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

O Fortaleza estreia na temporada de 2022 apenas no dia 30 de janeiro, às 18h, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O primeiro adversário do ano será o Sousa, da Paraíba. A partida terá como palco a Arena Castelão, na capital cearense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo