— Continua depois da publicidade —
Uma briga generalizada marcou as oitavas de final do Futsal sub-16 entre São Paulo e Lausanne Paulista, pela Copa União. O torneio é organizado pela Federação Paulista de Futebol, e o duelo aconteceu no Ginásio Dr. Antonio Leme Nunes Galvão, localizado nas dependências do Morumbi.
Durante o segundo tempo, o atleta do São Paulo, Victor Henrique, que usava a camisa 4, conforme a súmula, desferiu um soco no jogador do Lausanne Paulista, dando início a confusão. Nas imagens, é possível perceber até a entrada de familiares dos atletas se envolvendo na briga.
Na súmula, o árbitro Giovane Irai Alves da Silva, informou que a partida contou com a falta de policiamento preventivo, o que acabou comprometendo e dando o desenrolar da confusão.
Ainda conforme informado no documento, sete atletas foram expulsos por conta da confusão. Victor Henrique, Kauã Moreira, Lucas Luna e Jonathan Raphael, do São Paulo. Enquanto do Lausanne, foram advertidos: Guilherme Rodrigues, Richard Silva e Gabriel Benedito do Amaral.
Em quadra, a partida entre São Paulo e Lausanne Paulista terminou em 1 a 1.
