Internacional

Jogadores do Inter desejam rápida recuperação a Guerrero

Reprodução/Internacional

Na segunda-feira (17), o Internacional confirmou uma séria lesão no joelho de Paolo Guerrero, que está fora do restante da temporada. O peruano se lesionou em um lance no segundo tempo, contra o Fluminense, após choque com o zagueiro Luccas Claro.

                 

Nesta terça-feira (18), o Inter divulgou uma vídeo com os jogadores desejando rápida recuperação a Guerrero. Entre os companheiros: Thiago Galhardo, Rodinei, Víctor Cuesta, Marcelo Lomba, Praxedes, Peglow, Patrick e Marcos Guilherme.

GALHARDO

“Fala, Hermanito. Passando aqui para te desejar uma pronta recuperação, papai do céu te abençoe e estaremos aqui esperando ansiosamente para que você possa voltar a fazer o que a gente mais ama, que é jogar futebol. Sentiremos saudades dos seus gols, suas assistências, suas partidas. Mas tenho certeza que, em 2021, você voltará ainda mais forte. Abração, fica com Deus, tudo de bom.”

RODINEI

“Fala, Paolo, meu irmão. Estou aqui do lado do Cuesta para te desejar uma ótima recuperação, não vai ser fácil tu passar por mais esse momento de dificuldade na tua vida, mas você vai voltar cada vez mais forte e estaremos junto contigo. Valeu, irmão. Grande beijo no coração, Deus abene você e sua família.”

CUESTA

“Fala, Paolo. Também para te desejar uma pronta recuperação e que logo, logo tu volte conosco. Um grande abraço.”

MARCELO LOMBA

“Paolo, você sabe que você é um cara espetacular, meu amigo dentro e fora do campo. A gente vai sentir a tua falta durante esse período. Só que a gente tem certeza e vai estar nossa torcida para você se recuperar logo e todo clube aqui vai estar envolvido nessa recuperação. Sei que você também vai estar torcendo por nós e a gente realmente espera que 2020/2021 a gente faça um grande ano, porque você faz parte disso. Valeu, até mais, amigo”, disse Marcelo Lomba.

PEGLOW

“Fala, Paolo. Estamos aqui para te desejar força nesse momento difícil e que tu vai voltar mais forte para nos ajudar”, disse Peglow.

PRAXEDES

“Tamo junto, irmão. A gente conta com você e melhoras aí, que tu se recupere logo. Abraço, irmão.”

PATRICK

“Fala, Paolo. Meu amigo, quero te desejar uma boa recuperação, que você siga firme e forte e a gente vai estar aqui também enviando energias positivas para que você volte mais forte, volte melhor que essa parada aí. Valeu?! deus abençoe, tamo junto, amigo.”

MARCOS GUILHERME

“Paolo, venho aqui deixar uma mensagem de coração para você. Realmente, essa notícia deixou todos nós companheiros teus muito tristes, mas pode ter certeza que todos os dias vamos mandar para você energias positivas. Estraremos em oração para a sua rápida recuperação, para que logo, logo você esteja de novo nos ajudando, fazendo gols, que é isso que você sabe fazer. Então, melhoras, meu amigo. Força, tamo junto sempre”, disse Marcos Guilherme.

Confira, abaixo, o vídeo com as mensagens dos atletas a Guerrero:

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo