Futebol Internacional

Jogadores do Manchester City já estão conformados com prováveis saídas de Aguero e do brasileiro Fernandinho

Aguero e Fernandinho juntos no City
Foto: Alan Martin via Imago

O Manchester City pretende fazer mudanças no elenco para a próxima temporada e entre elas, estão as saídas de dois pilares do clube, o centroavante argentino Sergio Aguero e o volante e zagueiro brasileiro Fernandinho, capitão da equipe.

Com os contratos encerrando no final da atual temporada, Aguero e Fernandinho devem deixar a equipe comandada por Pep Guardiola. O argentino teve seu nome especulado em diversos clubes, entre eles o Barcelona, enquanto o brasileiro foi citado na MLS e também num possível retorno para atuar no Brasil, especificamente o Atheltico Paranaense, clube que o revelou para o cenário internacional e também tem uma proposta para seguir trabalhando no City, mas como auxiliar da equipe.

Segundo o jornal britânico “The Athletic”, o clima entre os jogadores do City já é de despedida. Ambos os jogadores são considerados ídolos da torcida e estiveram presente na era mais vitoriosa da história do clube. Juntos, conquistaram a Premier League, FA Cup e a Copa da Liga diversas vezes com a camisa dos azuis de Manchester desde o começo da última década.

Aguero, de 32 anos, chegou ao Manchester City em 2011, vindo do Atlético de Madrid. Fernandinho, de 36, foi contratado em 2013 junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

+ Lucas Moura chega a marca de 150 partidas com a camisa do Tottenham

+ Ídolo da torcida, Aguero está insatisfeito com os companheiros de Manchester City

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo