Futebol Internacional

Jogadores do Manchester United estão irritados com a direção do clube

Reprodução / Twitter

Informações divulgadas pelo Daily Mail nesta terça-feira (20) afirmam que jogadores do Manchester United estão muito irritados com a direção do clube.

De acordo com a apuração do jornal, os jogadores tiveram uma reunião muito tensa com Ed Woodward, chefe e principal investidor do clube inglês, após a divulgação de que os Red Devils tinham assinado acordo para entrar na Superliga Europeia sem consultar os jogadores antecipadamente.

Não foram divulgadas maiores informações, mas aos poucos, os jogadores do Manchester United estão se manifestando contrários à criação da Superliga. O primeiro deles foi Bruno Fernandes, falando que “sonhos não se compram”. Nesta terça-feira (20), Marcus Rashford postou uma foto em seu Twitter com a frase “futebol não é nada sem os torcedores”.

Os torcedores dos seis envolvidos na Inglaterra com a Superliga expressaram rapidamente sua insatifação com a Superliga Europeia na última segunda-feira (19). Além disso, o Anfield Road e o Old Trafford registraram alguns protestos.

Antes do confronto entre Leeds United e Liverpool, o estádio do Leeds foi palco de um manifesto com centenas de torcedores cantando palavras de ordem contra o Liverpool, um dos participantes da Superliga. Na chegada da delegação dos Reds ao estádio, torcedores do Leeds vaiaram o ônibus do Liverpool.

O secretário da Cultura, Oliver Dowden, prometeu que o governo britânico usará todas as ferramentas à sua disposição para matar bloquear a Superliga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo