Z - Futebol Agência ENM

Jogadores do PSG comparecem na festa de Herrera, mas cadê Mbappé?!

Reprodução / Twitter: Ander Herrera - PSG

Neste domingo (15), muitos torcedores do PSG ficaram se perguntando sobre uma ‘simples’ foto postada por Ander Herrera, em comemoração ao seu aniversário de 32 anos, que não aparece Mbappé.

Isso por que Herrera posou para a foto com 14 jogadores do elenco francês, incluindo os novos reforços para a temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A postagem foi feita no Instagram, e muitos fãs comentaram a respeito o porque da ausência do atacante francês, que ainda tem mais um ano de contrato.

Os reforços récem-chegados: Hakimi, Sergio Ramos, Wijnaldum e Messi aparecem na imagem. Os brasileiros Rafinha e Neymar também estiverem presentes na festa. Marquinhos foi outra ausência, mas menos notada do que Mbappé.

Ander Herrera fez 32 anos no último sábado (14), um belo presente para comemorar foi a vitória por 4 a 2 em cima do Strasbourg, pela segunda rodada do Campeonato Francês, e com Mbappé em campo.

Antes do apito inicial da partida, os cincos reforços para a temporada foram apresentados para a torcida no Parque dos Príncipes.

Na foto estão: Sergio Rico, Wijnaldum, Hakimi, Danilo Pereira, Bernat, Herrera, Rafinha, Icardi, Verratti e Messi (em pé); Sergio Ramos, Keylor Navas, Di María, Neymar e Paredes (agachados).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo