Outro lado

Jogadores do Real Madrid vendem carros que receberam de patrocinadora

Vini Jr. abastece seu Audi elétrico - Foto: Divulgação/Real Madrid

De carros novos, os jogadores do Real Madrid estão vendendo os carros novos que receberam da Audi no mês passado. Patrocinadora do clube há 7 anos, a fabricante de carros alemã adotou a tradição de dar os veículos como regalias aos jogadores, que em contrapartida devem se deslocar aos treinos dirigindo os presentes recebidos.

Alguns grandes nomes do elenco já conseguiram vender seus automóveis, que vão de R$ 300 mil a R$ 750 mil. Dentre eles estão: Casemiro, Hazard, Lucas Vázquez, Modric, Sergio Ramos e Valverde.

Os veículos mais caros são os de Sergio Ramos, que foi vendido por cerca de 84 mil euros, e o de Varane, um Audi E-Tron, que custa aproximadamente 87 mil euros. Um pouco mais baratos, os carros de Zidane e Benzema são avaliados em 62 mil euros, mas ainda não foram vendidos.

Dentre os jogadores brasileiros, enquanto Casemiro já vendeu seu Audi Q7 por 76 mil euros, Eder Militão e Rodrygo ainda estão no processo de negociação dos seus carros deste mesmo modelo. Já Marcelo e Vinícius Jr estão vendendo seus Audi A7 Sportback por 70 mil euros.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top