Futebol Internacional

Jogadores do Villarreal pregam peça no japonês Takefusa Kubo, novo reforço do clube

FOTO: REPRODUÇÃO / VILLARREAL TV

Após terminar a última temporada na quinta colocação da La Liga, o Villarreal já iniciou a preparação para o próximo ano, aonde terá pela frente a disputa da Liga Europa, competição aonde já foi finalista por três vezes. O clima dentro do elenco é o melhor possível e isso ficou evidente na apresentação do japonês Takefusa Kubo aos outros atletas. Como maneira de ser inserido ao time, o jogador de 19 anos passou por um trote e teve que cantar a música de um popular programa de TV japonês.

                 

A situação aconteceu durante a tradicional reunião de comissão técnica e jogadores antes do início da pré-temporada. Além de Takefusa Kubo, o Villarreal também celebrou as chegadas de Francis Coquelin e Dani Parejo. No entanto, por ser mais jovem, o japonês foi obrigado a cantar a música tema do programa “Doaremon”, famoso no Japão, e fez a alegria de seus novos companheiros de equipe.

Kubo atuou na última temporada no Mallorca, após ser cedido por empréstimo pelo Real Madrid. Apesar do rebaixamento do seu ex-clube, o atleta obteve bastante destaque e chegou a ser sondado por Bayern de Munique e PSG. No entanto, para dar ainda mais rodagem ao jogador na liga espanhola, o Real Madrid optou por mantê-lo emprestado a um clube do país, desta vez o Villarreal.

Kubo chamou a atenção do Real Madrid após atuações pelo FC Tokyo, clube da capital japonesa. Chamado de “Messi japonês”, o jogador foi contratado pela equipe merengue, mas ainda não teve oportunidades. Curiosamente, durante a categoria de base, Kubo chegou a defender o Barcelona.

Pela seleção japonesa o atleta disputou a última edição da Copa América, realizada no Brasil, aonde o Japão participou como seleção convidada. Ao todo foram três partidas e nenhum gol marcado. Além disso, Kubo já defendeu todas as seleções de base do Japão e é tratado como a principal revelação recente do país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo