Chapecoense

Jogadores e membros da comissão técnica da Chapecoense testam positivo para Covid-19

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Problema à vista para as quartas de final. A Chapecoense – por meio da sua Diretoria e do seu Departamento Médico – informou que, após a divulgação do resultado dos testes RT-PCR – realizados, na última terça-feira, alguns integrantes da comissão técnica e do elenco alviverde testaram positivo para o Covid-19. Diante dos diagnósticos, todos os profissionais foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena. 

O Verdão do Oeste não divulgou a quantidade de casos e também não revelou o nome dos atletas e da comissão técnica que estão com o novo coronavírus. Mas segundo a “Rádio Oeste Capital”, 13 profissionais do clube testaram positivo, sendo 5 jogadores e 6 integrantes da comissão técnica. Os outros dois podem ser funcionários, mas a Chape também não informa oficialmente.

Tendo em vista o confronto contra o Avaí no próximo domingo, o clube reiterou que “todos os atletas e profissionais da comissão técnica que integrarão a delegação na viagem para a capital catarinense tiveram seus resultados negativados e estão aptos para o duelo”.

A fim de garantir a segurança de todos, o clube optou por realizar uma nova bateria de testes, na tarde desta sexta-feira, em todos os relacionados para a viagem. No jogo de ida para as quartas de final, a Chapecoense venceu por 2 a 0 o Avaí, mas agora o resultado poderá ser diferente por conta do resultado dos testes.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Em retorno à Chapecoense, Luiz Otávio vibra com gol marcado e vantagem sobre o Avaí - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo